9 de dez. de 2004

Borboletas

Estão vendo essa borboleta aí em cima? É a mesma da minha proteção de tela e é parecida com a tatuagem que tenho na nuca. Tem também um monte delas coladas na moldura do monitor, dessas coloridinhas e brilhantes dos stickers que adolescentes gostam (e eu também, pois tenho ainda uma adolescente dentro de mim). Pois é. Tenho mania por borboletas. Acho a coisa mais linda do mundo. Dizem que é o símbolo da transformação (lagarta, casulo... e tchan! lá estão elas, as flores que voam perto das outras flores) e é por isso que gosto tanto delas. Agora que tenho mais tempo pra ficar mais em casa, volta e meia vejo as que aparecem na varanda. Amarelas com riscos e bolinhas pretas, com aquele rabinho comprido, outras menores, pretas com desenhos azuis...
Pensando bem, acho que vou tatuar uma revoada de borboletas perto da que já tenho, assim descendo (subindo) pelo ombro.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial